Home Futebol Luciano dispara contra o Palmeiras após classificação do São Paulo: “Tão bom ver esses caras calados”

Luciano dispara contra o Palmeiras após classificação do São Paulo: “Tão bom ver esses caras calados”

Atacante do Tricolor aproveitou vitória para desabafar pelo feito conquistado no Allianz Parque

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em um confronto bastante difícil, o São Paulo precisou ser aguerrido para seguir adiante na Copa do Brasil. Após o Palmeiras abrir o placar, a equipe de Dorival Júnior não se desconcentrou e, suportando a pressão do rival, alcançou uma vitória que levou os jogadores ao delírio. Sendo assim, a reação de Luciano ganhou destaque entre os torcedores.

Desabafando para uma das câmeras, o camisa 10 do São Paulo externou a satisfação de ver o Allianz Parque “calado”. Depois que David garantiu o triunfo, o estádio do Palmeiras ficou em silêncio e os atletas que estavam no banco de reservas puderam comemorar antes do apito final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tão bom ver esses caras calados ai porra”, disparou.

Com os nervos à flor da pele em campo, Calleri teve mais um atrito com Abel Ferreira, mas garantiu que o caso foi resolvido. Dessa forma, o atacante do São Paulo contou que o treinador fez questão de pedir desculpas e os dois se entenderam.

A verdade é o que aconteceu no Morumbi são coisas que acontecem dentro do jogo. Ele tem sangue quente, eu também. A gente briga cada um por seu time. Ele quer ganhar, eu também. Eu acho que é coisa do jogo. Ele pediu desculpas ao final do jogo, não tem problema. Eu aceitei. Na verdade, são coisas do jogo, coisas que acontecem ali dentro e ficam lá dentro. Depois, cada um sabe o que faz no seu time. Eu só queria ganhar e levar o São Paulo à semifinal mais uma vez.“, disse à ESPN.

Better Collective