Irritado com a eliminação do Palmeiras, em casa, na Copa do Brasil, Marcos pediu reforços para o elenco de Abel Ferreira. De cabeça mais fria, o ex-goleiro reapareceu no Instagram e brincou com o resultado no Allianz Parque. Em vídeo que aparece dando risada, mas depois se retira, o pentacampeão do mundo respondeu a possibilidade de virar presidente do time alviverde.
Ainda que o cenário em questão já tenha ocorrido no futebol brasileiro, Marcos rechaçou o cenário de ser substituto de Leila Pereira. Dessa forma, ele aproveitou para apontar que sequer manda em sua casa, motivo pelo qual não teria capacidade de ser o mandatário máximo do Verdão.
“Eu sou a favor do Marcão (como) presidente do Palmeiras“, apoiou um torcedor.
“Rapaz, num mando nem em casa, imagina eu no comando do Verdão. Misericórdia”, respondeu Marcos.
Antes do Corinthians decidir seu futuro na Copa do Brasil, Ronaldo Giovaneli aproveitou para debochar do Palmeiras. Como Marcos exigiu uma reação da diretoria no mercado, o comentarista da Band ironizou a principal “contratação” do rival.
“Que disgrama, hein! PQP, mas perdemos na bola. Temos que valorizar a grande partida do São Paulo. Faz parte. Acho que tiveram até gol legítimo anulado! Seguimos. Nosso time tem crédito e todos vemos que precisamos de reforços”, escreveu Marcos.
“Coloca o avião… é novinho”, ironizou Ronaldo.