PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo sinalizou “fortuna” em discussão financeira com Galvão Bueno: “Você tem coragem de falar?”

Ronaldo sinalizou “fortuna” em discussão financeira com Galvão Bueno: “Você tem coragem de falar?”

Fenômeno bancou conta durante ocasião em que estava consumindo vinhos com o narrador

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após pendurar as chuteiras, Ronaldo, que teve parte dos seus maiores gols narrados por Galvão Bueno, trabalhou com o locutor na Globo. Em 2015, após a eliminação do Brasil na Copa América, os dois se reuniram no Chile para uma ocasião de bate-papo acompanhada por vinhos. Sendo assim, houve uma dúvida para saber quem iria pagar a conta, momento que ficou marcado na memória do locutor.

Para encerrar o debate, Ronaldo, que investiu em negócios em sua vida depois dos gramados, soltou uma frase que foi relembrada por Galvão Bueno. Afirmando que “dinheiro pouco eu tenho muito”, o Fenômeno colocou um ponto final no assunto e divertiu o comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estar com você é sempre uma coisa muito bacana. As pessoas não sabem que a gente gosta de tomar um vinho. Já tomamos bons vinhos. No dia que o Brasil perdeu do Paraguai, nos pênaltis, nós fomos jantar no Chile e tomamos uns bons vinhos. De repente, o cara disse que os nossos vinhos tinham acabado. Só tinha um que era muito bom. Você (Ronaldo) disse: ‘Traz logo duas garrafas’. Nós começamos uma briga para ver quem pagava a conta. Começamos a discutir e você soltou uma frase maravilhosa. Você tem coragem de falar?“, iniciou Galvão.

Dinheiro pouco eu tenho muito (risos).”, respondeu Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Deixa que eu pago, que dinheiro pouco eu tenho muito”, recordou o narrador.

Grato pelo convite de marcar presença no Canal GB, Ronaldo agradeceu a oportunidade de conversar com Galvão Bueno. Sendo assim, o dono do Cruzeiro se colocou à disposição para novas ocasiões de marcar presença ao lado do amigo na internet.

Tivemos momentos incríveis (…) É uma honra estar aqui, quando quiser eu volto. Você marcou minha vida e transmitiu com emoção tudo que eu fiz em campo, você faz parte da minha vida e é meu amigo há muitos anos. Muito obrigado e um grande beijo a todos“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective