PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo exalta CR7, mas revela preferência por outro craque do futebol mundial

Ronaldo exalta CR7, mas revela preferência por outro craque do futebol mundial

Ídolo do futebol brasileiro não ficou em cima do muro em relação ao seu jogador preferido na atualidade

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de um talento extraordinário, Ronaldo encantou uma geração e serviu de inspiração para outros craques. Dessa forma, um dos seus “sucessores” é o atleta que mais encanta o Fenômeno nos dias atuais. Ainda que nomes como Mbappé, Haaland e Vinícius Júnior estejam despontando cada vez mais dentro do futebol, Messi segue sendo o jogador preferido do dono do Cruzeiro.

Além disso, Ronaldo destacou que Messi, jogando na MLS, vai conseguir uma maior tranquilidade. Como a liga norte-americana não possui rebaixamento, o argentino, mesmo com uma grande expectativa, vai conviver com menos pressão em relação à Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Qual o cara que você vê jogando e diz: ‘Esse cara é fod*?’.”, iniciou Mano Brown em seu podcast.

“Ah, o Messi. Foi para o Inter Miami agora. Eu acho que ele vai jogar uns dois, três anos lá, o futebol não tem a mesma competição do resto do mundo. Isso não fomenta a competição. Não correr o risco de ser rebaixado ou pegar uma classificação da Libertadores… o modelo da MLS é de negócio“, respondeu Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ronaldo rasgou elogios para foco de CR7

Apesar de não ser o jogador preferido de Ronaldo, Cristiano Ronaldo ganhou elogios do Fenômeno. Aos 38 anos, o português segue motivado em fazer história, tendo em vista a decisão de atuar na Arábia Saudita e fazer do Al Nassr a principal força do Oriente Médio.

Fisicamente, o cara é uma máquina. Ele vive e se prepara para isso. Ele não come uma feijoada no sábado. Tecnicamente, ele é muito bom. Chuta bem com as duas pernas, é muito bom de cabeça… melhorou muito, até pouco tempo jogava de extremo esquerdo, passou a jogar de centroavante e continuou melhorando. Tem um mérito incrível da carreira porque ele se preparou muito fisicamente, e o futebol é físico“, exaltou.

Better Collective