Home Futebol Neto fica pistola com derrota do Corinthians e cobra Róger Guedes: “Foi uma vergonha”

Neto fica pistola com derrota do Corinthians e cobra Róger Guedes: “Foi uma vergonha”

Ex-jogador do Timão não poupou críticas em mais uma derrota da equipe

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na noite de ontem (05), o Corinthians entrou em campo pela Copa do Brasil e saiu derrotado mais uma vez. A partida foi contra o América-MG, válida pela ida das quarta de final da competição.

Jogando fora de casa, o Timão até criou chances, mas não conseguiu ser efetivo e perdeu por 1 a 0, com gol marcado por Juninho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao final da partida, após a transmissão da “Rádio Craque Neto”, o ex-jogador e comentarista, Neto, desabafou depois de mais uma derrota.

“O Corinthians é um time sem toque de bola, sem perspectiva de jogada. O Corinthians entra com o Biro mas ele nem pega na bola. Yuri Alberto mal demais no jogo. Tinha mais duas substituições e o Luxemburgo descansou o Wesley e o Felipe Augusto para o outro jogo. Perder o jogo para o América foi uma vergonha”, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto critica Róger Guedes

Por fim, o Craque Neto não poupou críticas ao Róger Guedes. Na opinião dele, o atacante corintiano foi fominha na partida.

“Parabéns Róger Guedes, não passou a bola uma vez para o Yuri Alberto, e agora dá risada. Para mim, é o ‘pé de rato’. O craque do jogo foi o Juninho”, finalizou.

Veja o vídeo do desabafo de Neto:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians tem três jogos decisivos na sequência

Após perder para o América, o Timão não tem muito tempo para lamentar. Isso porque encara uma sequência importante, em três competições diferentes.

No sábado (08), o time de Vanderlei Luxemburgo pega o Atlético-MG pelo Brasileirão. Se não vencer, o Corinthians deve entrar na zona de rebaixamento.

Depois, na terça (11), encara o Universitario-PER, em confronto que vale vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.

Por fim, no outro sábado (15), o Timão enfrenta novamente o América, pelo jogo da volta das quartas da Copa do Brasil. Para avançar no tempo normal, o Alvinegro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.

PUBLICIDADE
Better Collective