Home Futebol Paquetá provoca Bruno Guimarães após vitória do Flamengo sobre o Athletico

Paquetá provoca Bruno Guimarães após vitória do Flamengo sobre o Athletico

Meia não perdeu oportunidade de mandar recado envolvendo vitória do clube carioca na Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Bastante ligados ao embate entre Flamengo x Athletico, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, de diferentes formas, acompanharam o jogo. Dessa forma, o jogador do Newcastle esteve no Maracanã para assistir ao embate, enquanto o atleta do West Ham conferiu as emoções do jogo pela televisão. Como o Rubro-Negro venceu o duelo por 2 a 1, houve uma provocação pelo resultado do confronto.

Tamo pegando! Bruno Guimarães, foi ver o Mengão ganhar, irmão?”, debochou Paquetá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em mensagem no Twitter, Bruno Guimarães também se manifestou sobre a partida pela Copa do Brasil e se preveniu contra possíveis reclamações pela presença no Maracanã. Agora, resta saber se o ex-jogador do Athletico vai marcar presença no compromisso de volta, na Arena da Baixada, que promete ser um caldeirão para que o resultado contra o Flamengo seja revertido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hoje estou no Maracanã. Não vão reclamar também, né?”, escreveu.

Em campo, o Flamengo saiu atrás no placar depois que Cannobio aproveitou chance cara a cara na grande área. Apesar disso, a equipe de Sampaoli teve paciência para furar o ferrolho do Athletico. Inicialmente, Pedro, de pênalti, igualou o jogo e fez o Maracanã explodir. Atendendo os pedidos dos torcedores, o argentino colocou Bruno Henrique em campo e a estrela do camisa 27 brilhou, já que a vitória foi alcançada com um gol digno de centroavante.

PUBLICIDADE

Na próxima quarta (12), às 21h30, Athletico e Flamengo medem forças para definir um dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil. Em vantagem, o Rubro-Negro pode até empatar para conseguir a vaga, mas está ciente que não será fácil alcançar o objetivo.

PUBLICIDADE

”Estou muito feliz. É fruto do meu trabalho. Eu trabalho bastante para poder no jogo dar o meu melhor. Por isso, graças a Deus fui recompensado mais uma vez“, disse o atacante do Flamengo.

Better Collective