PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Deyverson revela para qual time da Série A já ‘se ofereceu’

Deyverson revela para qual time da Série A já ‘se ofereceu’

Atacante ex-Palmeiras quase atuou em outro gigante do futebol brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, e que ficou marcado por sua passagem pelo Palmeiras, quase atuou em outro clube do Brasileirão Série A. Em entrevista à TNT Sports, o jogador revelou que em 2015, quando queria deixar o futebol europeu, se ofereceu para defender o Vasco. Deyverson, inclusive, nunca escondeu que é torcedor de infância do Cruzmaltino.

“Muita gente não sabe disso. Eu estava no Beleneses e queria ir embora. Eu falei para o empresário: ‘vê aí, pelo amor de Deus, liga para o Vasco, vê se o Vasco quer que eu vá para lá. Liga para eles aí'”, disse Deyverson, que não viu um final feliz no desejo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os caras falaram que não me queriam”, apontou o atacante, que ainda viu o Vasco ser rebaixado à Série B naquele ano.

“Não me queriam porque ‘não sabiam quem é esse jogador’, que ‘não estavam precisando’, isso e aquilo. O Vasco não quis, não. Também não são obrigados, não têm a obrigação de querer. Ninguém sabia disso, não.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deyverson acabou fechando com o Palmeiras

O atacante, que no Brasil só havia atuado no Mangaratibense, passou pelo time B do Benfica e pelo Belenenses em 2015, quando quis voltar ao Brasil. Em um acerto com o Vasco após se oferecer, defendeu ainda o Colônia, da Alemanha, além do Levante e do Alavés, da Espanha, só conseguindo seu retorno ao Brasil em 2017, quando enfim fechou com o Palmeiras.

O jogador ficou marcado no clube ao marcado o gol do título do Brasileirão em 2018, justamente contra o Vasco, além gol do título da Libertadores em 2021, contra o Flamengo.

Ele deixou o Palmeiras e em 2022 acertou com o Cuiabá, onde tem sido titular e destaque do clube do Mato Grosso no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective