O empate entre Palmeiras e Athletico no último domingo (2) segue rendendo repercussão em torno de cobranças da arbitragem. Durante o programa Arena SBT da última segunda (3), o ex-jogador Cicinho afirmou que o Verdão tem reclamado muito das decisões dos árbitros e alertou sobre reclamações por uma polêmica do duelo contra o mesmo Tricolor na Copa do Brasil de 2022.
Cicinho destacou que, no último domingo (2), o Palmeiras saiu vencendo por 2 a 0 e sofreu o empate. “Começou 0 a 0 e depois? 2 a 0 (para o Palmeiras). E aí o treinador, ele não fala que ele é incompetente, que ele poderia ter armado uma outra postura de time para não tomar gol”, disse o ex-jogador. Em seguida, Cicinho afirmou que é recorrente as reclamações do Verdão.
“O Palmeiras é sempre colocando na arbitragem. Você vai ver, quarta-feira já tem jogo contra o São Paulo, vai lembrar da Copa do Brasil do ano passado, que foi eliminado”, alertou o ex-jogador. Cicinho ainda não poupou críticas à comissão técnica do Palmeiras. “Essas ‘portuguesada’ vem pra cá também numa choradeira lascada”, disse o comentarista do programa Arena SBT. Confira abaixo:
Com alerta de Cicinho, Palmeiras vai enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil
Alvo do comentário do ex-jogador, o duelo entre Verdão e Tricolor nas quartas de final do torneio nacional começa a ser definido nesta quarta (5). O Palmeiras entra em campo às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, para a primeira partida desta fase da competição.
Além da rivalidade entre as duas equipes, o alerta de Cicinho relembra polêmica da Copa do Brasil do ano passado. Em 2022, Palmeiras e São Paulo também se enfrentam, mas pelas oitavas de final, com o Tricolor avançando na competição. No entanto, o confronto rendeu polêmica por uma possível ausência de análise do VAR em um lance de Calleri, que resultou em pênalti e gol do São Paulo. Posteriormente, a CBF declarou que a imagem do lance havia sido perdida devido à reinicialização da máquina.