PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barolo se irrita com Felipe Melo e Fernando Diniz e pede respeito ao torcedor do Fluminense

Barolo se irrita com Felipe Melo e Fernando Diniz e pede respeito ao torcedor do Fluminense

Jornalista esportivo analisou Tricolor Carioca

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Durante conversa da SBT Sports, o youtuber Rogério Barolo analisou os protestos dos torcedores do Fluminense que estão cobrando melhores resultados do clube, apesar de terem classificado na primeira colocação no grupo da Libertadores. O jornalista analisou a postura de Felipe Melo e Fernando Diniz após cobranças recentes. 

Barolo analisa Tricolor Carioca

Após as reclamações de torcida, o volante Felipe Melo se mostrou descontente com postura dos fãs. Por sua vez, Barolo não se segurou e disse: “eu fico profundamente irritado com jogador que reclama da torcida. Esses caras não querem ser cobrados, eles só querem aplausos, tem jogador de futebol e Felipe Melo é um clássico, que só quer o bônus de ser jogador de futebol, o ônus ele não quer. O Fluminense vem jogando (…) o Fluminense caiu de desempenho, isso é notório, é só ver os resultados”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com oscilações e um empate que os classificou para as oitavas de final da Libertadores, a torcida não duvidou em vaiar o time das Laranjeiras. Barolo analisou o vínculo dos torcedores com os clubes: “o cara gasta às vezes o dinheiro que não tem, muitas vezes o time do coração é a única coisa que ele tem de alegria (…) junta o dinheirinho dele para ir no estádio, leva o filho (…) e o cara não pode vaiar o jogador quando jogou mal (…). Não estou falando em ir no aeroporto bater em jogador, mas ele não gostou do desempenho do time (…) Esses caras têm que entender que torcedor tem o direito de vaiar”.

Sobre Diniz, Barolo questionou a entrevista coletiva do técnico do Fluminense onde o repórter falou dos números que se irritou com o questionamento. E também afirmou que o treinador se irritou após Caio Paulista estar se desenvolvendo bem no São Paulo e ter sido cobrado pelos torcedores e encerrou: “Diniz quando não puxa o saco dele, ele não gosta das perguntas, é irônico (…) eles pensam que são o que?”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fluminense hoje

Na 5ª colocação do Brasileirão, o Fluminense jogará contra o São Paulo no sábado (01), às 16h (horário de Brasília) no Morumbi. Além disso, aguarda sorteio no próximo dia 05 para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da Libertadores.  

Better Collective