Home Futebol Jorge Jesus faz exigência para aceitar oferta e torcedores desconfiam: “Tá de olho no Flamengo”

Jorge Jesus faz exigência para aceitar oferta e torcedores desconfiam: “Tá de olho no Flamengo”

Ex-treinador do time carioca tem proposta vantajosa em mãos, mas ainda prega cautela para definir futuro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Livre no mercado após deixar o Fenerbahçe, Jorge Jesus entrou na mira da seleção da Arábia Saudita. Mesmo com o desejo de disputar uma Copa do Mundo, o português não sinalizou o desejo de, inicialmente, assinar um contrato longo. De acordo com o portal GOAL, ele pediu para assinar um vínculo entre oito meses e um ano, algo distante ao que foi oferecido, já que existe a intenção do período envolvendo o acerto ser de três anos.

“O sonho é tentar estar num campeonato mundial com seleções, mais nada. Nas outras competições eu já estive. Nunca estive num campeonato mundial”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Jorge Jesus estaria à frente da Arábia Saudita apenas na Copa da Ásia. Após o término do contrato, ele iria analisar uma possível permanência no cargo, algo que chamou atenção dos torcedores do Flamengo. Isso porque enxergou-se uma tentativa de “cavar” uma possível volta ao time carioca, já que uma permanência longa no Oriente Médio, logo de cara, não é vista com bons olhos.

Caso feche com a seleção saudita, Jorge Jesus pode ser o técnico mais bem pago do mundo entre times nacionais. Mesmo com o desejo de um vínculo curto, as cifras milionárias seriam um atrativo para que o trabalho ganhasse sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso o pedido seja aceito, Jorge Jesus ficaria livre no mercado entre março e maio. Sendo assim, como já aconteceu em algumas oportunidades, a sombra do ‘Mister’ poderia causar impacto no Flamengo, atualmente comandado por Jorge Sampaoli. Diante disso, parte da torcida teme que o ambiente seja afetado no futuro com o ex-técnico livre no mercado. Confira abaixo parte dos palpites envolvendo a solicitação.

Better Collective