Nas próximas duas partidas fora de casa, o Palmeiras não poderá contar com a presença do técnico Abel Ferreira na beira do campo. O primeiro duelo será diante do Athlético, no próximo sábado (01/07), pela 13ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada. No meio da semana que vem, o Verdão enfrenta o rival São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi.
Nesses dois jogos de suspensão do português, João Martins vai comandar o Alviverde, o auxiliar técnico de Abel já esteve presente em dois grandes duelos esse ano. Na vitória sobre o Corinthians no Allianz Parque, por 2 a 0, e no decorrer do jogo diante do São Paulo, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Palmeiras acabou vencendo por 2 a 0 também.
Motivos das suspensões de Abel Ferreira
No duelo contra o Atlético-MG pela 8ª rodada do Brasileirão, o treinador do Palmeiras levou suspensão por ter arrancado o celular da mão de um jornalista, sendo assim, cumpre suspensão contra o Athlético. A segunda foi pelo fato de o português ter sido expulso nas fase anterior da Copa do Brasil diante do Fortaleza. Dessa maneira, não comanda o alviverde contra o São Paulo na próxima quarta-feira (05).
Palmeiras vence Bolívar de goleada e garante a melhor campanha da Libertadores
Na noite desta quinta (29), o Verdão venceu o Bolívar com autoridade por 4×0 e garantiu o primeiro lugar geral da Libertadores. Com essa vantagem, o Palestra terá o direito de decidir todas as partidas do mata-mata em sua casa, até a semifinal. Veja os melhores momentos do duelo.