O jornalista Milton Neves, um dos veteranos da nossa mídia, já começou sua coluna no portal ‘Uol’ de hoje escrevendo que: “Existem coisas que só acontecem com o Botafogo. O bordão, que vive sendo repetido pela torcida do Glorioso praticamente todos os dias, hoje ganha ainda mais sentido”.
Para Milton Neves, o time da Estrela Solitária acabou de vencer, no último domingo (25.06), o maior jogo da sua história recente, contra o ótimo Palmeiras de Abel Ferreira, e com isso liderando o Brasileirão Série A com sete pontos de vantagem sobre o vice-líder Grêmio.
Porém, depois da ótima notícia, os torcedores do Glorioso, acordaram com a terrível notícia de que o técnico Luís Castro aceitou deixar o Botafogo para treinar o Al Nassr.
Elogios ao português e Botafogo prestigiando o treinador
E Milton Neves, nos últimos tempos, vinha só elogiando o técnico português do Botafogo.
Para o jornalista, os elogios eram merecidos, já que Luís Castro estava levando o Glorioso para um “trajeto impressionante e inesperado neste Brasileirão”.
Agora, para Milton Neves, ao aceitar a proposta árabe, Castro acaba sendo tão ou ainda mais ingrato do que Jorge Jesus foi com o Flamengo.
Na visão do cronista, o Botafogo segurou o treinador empregado mesmo diante de péssimos resultados e pressão dos torcedores, principalmente depois da eliminação do time no Cariocão.
“Honestamente, mesmo sem ser botafoguense, fiquei decepcionado com o treinador”, escreveu Milton Neves.
Por fim, para ele, isso é maior prova que: “Realmente, Abel Ferreira, que não deixa o Palmeiras nem por bilhões de dólares, só existe um”!