Home Futebol RMP rebate torcedor e dispara: “Se você não é viúva do Jesus, não é Flamengo”

RMP rebate torcedor e dispara: “Se você não é viúva do Jesus, não é Flamengo”

Jornalista também apontou que os dirigentes do time carioca mentiram sobre o português

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Insatisfeito com o trabalho de Jorge Sampaoli à frente do Flamengo, Renato Maurício Prado já indicou o retorno de Jorge Jesus ao clube. Mesmo com as críticas envolvendo sua “viuvez” pelo treinador, ele segue defendendo que o ‘Mister’ é a melhor opção para que o Rubro-Negro consiga uma volta por cima na temporada. Por conta disso, após receber uma mensagem no Twitter, houve uma forte sinalização envolvendo a admiração pelo profissional.

Existe também a de idólatras de técnicos e eternas viúvas hahaha”, escreveu um torcedor após RMP criticar os jornalistas “defensores de técnicos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você não é viúva do Jesus, não é Flamengo.”, respondeu Renato Maurício Prado.

Como o Flamengo se interessou pela volta de Jorge Jesus em um passado recente, RMP destacou que o português jamais recusou uma volta ao clube e os dirigentes mentiram sobre as negociações. Sendo assim, caso um convite formal seja feito, o retorno do treinador ao futebol brasileiro foi apontado como certo.

Ainda que seja um forte defensor do retorno de Jesus, Renato Maurício Prado afirmou que aceitaria outros técnicos. Porém, os profissionais em questão não poderiam adotar o estilo de jogo posicional, algo que é feito por Sampaoli.

“Nunca recusou. Mentiras de Braz, Landim e cia”, Basta chamar que ele vem. Correndo.”, cravou.

PUBLICIDADE

Topo o Dorival. Mas posicional, nem a pau.“, exclamou.

PUBLICIDADE

No momento, Jorge Jesus se encontra livre no mercado após deixar o Fenerbahçe, mas a situação deve mudar. De acordo com o jornal O Jogo, a seleção da Arábia Saudita alinhou acordo com o ex-comandante do Flamengo, motivo pelo qual o acerto entre as partes tem chances de ser oficializado em breve.

Better Collective