PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP valoriza trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo: “Melhor que todos os posicionais”

RMP valoriza trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo: “Melhor que todos os posicionais”

Jornalista também detonou escalação de Jorge Sampaoli em duelo do time carioca no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do confronto entre Santos x Flamengo, Renato Maurício Prado exaltou o trabalho de Renato Gaúcho à frente do Flamengo. Com a vitória do Tricolor Gaúcho sobre o Coritiba, em casa, a equipe segue no G-4 do Brasileirão, motivo pelo qual o ex-treinador do Rubro-Negro ganhou elogios. Isso porque o jornalista aproveitou a oportunidade para alfinetar os profissionais que adotam o estilo de jogo posicionam que passaram pelo time carioca.

Grêmio de Renato Gaúcho assumindo a vice-liderança do Brasileirão. Mesmo sem ganhar nada no Flamengo, ele foi MUITO melhor que todos os posicionais que passaram pelo Ninho do Urubu.“, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o atual momento do Flamengo, RMP criticou a escalação de Sampaoli contra o Santos. Como o argentino promoveu mudanças entre os titulares, ele fez questão de sinalizar que a atitude do treinador pode interferir no entrosamento em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O louco Pelado ainda não repetiu uma escalação desde que chegou. Hoje, sacou Arrascaeta, David Luiz, Pedro e Thiago Maia. Vai conseguir entrosamento assim, vai. Pode crer. Mas deem tempo pra ele trabalhar – leia-se, continuar a fazer suas maluquices.”, disparou.

Em seu blog no UOL Esporte, Renato Maurício Prado sugeriu que o Flamengo demita Sampaoli e contrate Jorge Jesus. Porém, a possibilidade é praticamente impossível, tendo em vista o iminente acerto do português com a seleção da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

“Se a atual diretoria não fosse formada por pessoas arrogantes, vingativas e incapazes de admitir seus próprios erros, o tresloucado argentino (que nunca ganhou coisa alguma além de seu período no Chile) estaria sendo demitido já e um telefonema para Portugal estaria sendo dado para trazer Jorge Jesus de volta – após Dorival (absurdamente demitido após ganhar a Copa do Brasil e da Libertadores), o Mister é o único capaz de levar o atual elenco a novas glórias.”, indicou.

PUBLICIDADE

Better Collective