PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Torcedoras Luiza Sá tranquiliza sobre situação de Marta para a Copa do Mundo Feminina e aponta problema

Luiza Sá tranquiliza sobre situação de Marta para a Copa do Mundo Feminina e aponta problema

Comentarista esportiva analisa atletas que participarão da Copa do Mundo 2023, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Durante o programa Joga Junto, Luiza Sá fez parte das comentaristas que analisaram a seleção brasileira feminina antes da Copa do Mundo Feminina 2023. Um dos nomes que mais preocupam é Marta que teve muitas lesões durante o ano e que não está na Granja Comary treinando com o restante do elenco que não atua no Brasil. A comentarista analisou a situação da camisa 10.

Luiza Sá comenta sobre Marta na seleção brasileira

Diretamente do Rio de Janeiro, a comentarista firmou que embora Marta tenha postado que está tudo bem e que está treinando para participar no Mundial de 2023. Para Luiza Sá a preocupação não é necessariamente para este momento “o que me preocupa um pouco na seleção é a quantidade de problemas físicos aí nos últimos meses”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De forma geral garantiu que não é apenas Marta que sofre com problemas físicos, há atletas como Angelina que volta após 11 meses fora se recuperando de uma grande lesão e que a técnica Pia Sundhage deve levar em consideração esta análise. Além disso, a comandante da seleção precisa levar em consideração que a convocação final deve ser divulgada até terça-feira (27).

Luiza Sá acompanha de perto os treinamentos da seleção brasileira no Rio de Janeiro e garantiu que há preocupação sobre os problemas físicos das jogadoras. Apesar de ser uma competição curta, a treinadora sabe que há pouco tempo de recuperação e contar com lesões na competição deve ser uma das análises da treinadora sueca. Assim, ainda não há nada definido sobre Marta, apesar de estar treinando por separado, a jornalista afirma que: “apenas não iria se tivesse zero condições de disputar o torneio”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Copa do Mundo Feminina 2023

O campeonato que será disputado na Nova Zelândia e na Austrália conta com a estreia da seleção brasileira contra Panamá em 24 de julho. Além disso, o time nacional também enfrentará França e Jamaica pela rodada de grupos.

Better Collective