PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos recorda soberba do Flamengo antes da final da Libertadores: “Cagar… na minha cabeça”

Marcos recorda soberba do Flamengo antes da final da Libertadores: “Cagar… na minha cabeça”

Ídolo do Palmeiras revelou sentimento de euforia após gol histórico marcado por Deyverson

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao PodPorco, Marcos recordou o misto de sentimentos na final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo. Inicialmente, o ex-goleiro fez questão de relatar que foi alvo de provocações por parte do clube carioca, que apontaram um possível atropelo em Montevídeu. Dessa forma, como ficou quieto, o pentacampeão do mundo, para extravasar, cogitou quebrar a televisão para comemorar o gol de Deyverson.

Neste cenário, Marcos admitiu que a decisão contra o Flamengo gerou um impacto maior que o título sobre o Santos. Além disso, ele fez questão de exaltar a postura de Deyverson, que pressionou Andreas Pereira e protagonizou um lance inesquecível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contra o Flamengo, na Libertadores, dois meses os caras cagand… na minha cabeça. ‘Vai atropelar’. Eu estava na maior humildade, né? Achando que seria atropelado. Mas Deus é bom, velho. Na hora que o Deyvinho fez… minha televisão é cara, se não eu tinha dado uma voadora no meio dela”, disse Marcos.

“No do Breno eu tomei (bebida) pra cacete, mas a do Deyvinho, mano… Palmeiras x Santos tava ali (parelho). Palmeiras x Flamengo, o Flamengo era muito favorito. Na hora que os caras empataram, eu fumei uns 10 cigarros. Falei: ‘Mano, a nossa chance era esse 1 a 0. Agora, fude…, mas na hora que o Deyvinho foi, porque é louco, qualquer ser humano iria recompor e não dar o bote no Andreas.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcos comentou forte rivalidade

Ativo nas redes sociais, Marcos costuma provocar os rivais nos momentos em que o Palmeiras consegue vitórias em campo. Diante disso, o ex-goleiro elegeu os torcedores do Corinthians como os melhores de zoar, já que os flamenguistas e são-paulinos costumam reagir de forma ríspida após derrotas.

Eu acho que corintiano leva mais na esportiva. O flamenguista e são-paulino ameaçam os outros de morte“, contou.

Better Collective