Home Novidades Mauro Cezar critica atuação do Flamengo e aponta culpados em derrota para o Red Bull Bragantino

Mauro Cezar critica atuação do Flamengo e aponta culpados em derrota para o Red Bull Bragantino

Comunicador apontou falhas do Rubro-Negro em duelo contra o Massa Bruta

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Mauro Cezar Pereira utilizou o seu twitter para criticar a atuação do Flamengo na derrota para o Red Bull Bragantino por 4 a 0, no Nabi Abi Chedid, nesta quinta-feira (23). As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A.

Os questionamentos do comunicador surgiram durante a partida. Mauro apontou falhas no desempenho do Rubro-Negro, o classificando como “medonho” durante o primeiro tempo. Na ocasião, o Flamengo perdia para o Massa Bruta por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Horroroso o 1° tempo do Flamengo. Sai barato o 1-0 para o Red Bull Bragantino. Atuações medonhas de Léo Pereira, na lateral-esquerda; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Pedro nos primeiros 45 minutos”, disparou o jornalista.

O segundo tempo foi marcado por um grande progresso do Bragantino, que contou com o apoio de sua torcida para decretar a goleada sobre o Flamengo. Foram mais três gols concretizados após grandes falhas da defesa Rubro-Negra.

“Primeira defesa de Matheus Cunha no 2° tempo ocorreu após mais uma perda de bola ridícula de Gerson. Atuação, postura do camisa 20 do Flamengo é algo inaceitável. E agora já está 2-0 para o Red Bull Bragantino com Thiago Maia sendo superado facilmente, ambos os gols em cima dele”, comentou Mauro.

“Nem a grande atuação do Red Bull Bragantino justifica a apresentação ridícula, indolente, frouxa, preguiçosa, zero competitiva dos jogadores do Flamengo. Um time pode jogar mal, acontece, mas o que estamos vendo são jogadores nada dispostos a jogar, a competir. Inaceitável”, finalizou.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Flamengo ficou estacionado em 19 pontos, caindo para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio Rubro-Negro será contra o Santos, neste domingo (25), às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
Better Collective