Home Futebol Neto “rebate” desabafo de Pedrinho e manda recado

Neto “rebate” desabafo de Pedrinho e manda recado

Ex-jogador não citou o nome do profissional do Grupo Globo, e em alguns momentos generalizou sua fala no programa "Os Donos da Bola"

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois das declarações dadas por Pedrinho no “Troca de Passes”, do SporTV, o apresentador Neto abriu o seu programa nesta quinta (22), na Band, falando sobre os episódios lamentáveis na Vila Belmiro, no clássico entre Santos e Corinthians, e mandou uma indireta para alguns comentaristas da atualidade, que o criticam pela postura mais enérgica e de crítica aos jogadores.

Apesar de não ter citado Neto nominalmente, Pedrinho citou que alguns ex-atletas estimulam a violência o tempo todo, com declarações dadas nos programas. O apresentador da Band, aparentemente, deve ter tomado conhecimento, e rebateu ao vivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que eu diria deixar bem claro, é que as pessoas precisam entender que eles não inventaram essa conversinha mole hoje, os comentaristas de hoje. Eu sou comentarista do passado. Então, os comentaristas de hoje, não vem com essa conversa mole, ‘olha, nós ex-jogadores…’ A gente não pode aceitar o que está acontecendo. Agora, cobrar jogadores, dar opinião, falar isso. A gente não pode proteger as pessoas. Muita gente aí faz pior do que torcida organizada onde trabalha”, disparou Neto, emendando na sequência.

“Eu quero saber, quais comentaristas de hoje falam que o PCC está infiltrado nas torcidas. Quem é macho ai? Quem vocês aí da SporTV, SBT, RedeTV!, falam o que a gente fala aqui? É gostoso falar bonitinho”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

INDIRETA PARA NETO?

Ao falar sobre a situação de arremesso de bombas no clássico Santos e Corinthians, e da violência vista no futebol, Pedrinho disparou contra ex-jogadores que atuam na comunicação, pela postura em discursos, com cobranças incisivas.

“Com um pouco mais de coragem e maturidade, o que eu posso passar é que muitos ex-atletas, com voz na comunicação, acham que não estimulam a violência, mas estimulam o tempo inteiro! Falam: ‘Fulano ganha muito e joga nada!’. A torcida que uma boa parte não tem capacidade de entender que ele está falando uma tremenda asneira, leva isso para um lado violento. Ele vai continuar achando que não estimula violência. Estimula o tempo inteiro.”, disparou o comentarista.

Melhores momentos: Santos 0 x 2 Corinthians (Brasileirão) Loading official content
Melhores momentos: Santos 0 x 2 Corinthians (Brasileirão)
Confira os melhores momentos de Santos 0 x 2 Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 2023.
0 seconds of 2 minutes, 58 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Melhores momentos: Criciúma 2 x 2 Vasco (Brasileirão)
03:02
00:00
02:58
02:58
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Melhores momentos: Criciúma 2 x 2 Vasco (Brasileirão) Melhores momentos: Palmeiras 2 x 1 São Paulo (Brasileirão) Confira melhores momentos de Tombense 1 x 2 Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro Melhores momentos: Vasco 1 x 1 Londrina (Série B) Melhores momentos: Cruzeiro 1 x 0 Operário-PR (Série B) Melhores Momentos: Santos 1 x 2 Goiás (Série A) Melhores momentos: Cuiabá 1 x 1 São Paulo (Brasileirão) Melhores momentos: Cruzeiro 1 x 1 Criciúma (Série B) Melhores momentos: Operário-PR 1 x 0 Londrina (Série B) Melhores momentos: Chapecoense 3 x 0 Ponte Preta (Série B) Melhores momentos: Red Bull Bragantino 2 x 2 Palmeiras (Brasileirão) Vitória Rubro-negra no Nilton Santos! Melhores momentos Botafogo 0 x 1 Flamengo Melhores momentos: Athletico-PR 4 x 0 Tocantinópolis (Copa do Brasil) Melhores momentos: Tombense 0 x 2 Ceará (Copa do Brasil) Melhores momentos: Guarani 0 x 0 Sport Recife (Série B) Veja mais vídeos sobre ge.globo no OneFootball
Better Collective