PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cássio exalta vitória do Corinthians contra o Santos e detona cenas de violência na Vila Belmiro

Cássio exalta vitória do Corinthians contra o Santos e detona cenas de violência na Vila Belmiro

Goleiro do Timão quase foi atingido por sinalizadores vindos da torcida do Peixe antes do apito final

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

O Corinthians visitou o Santos nesta quarta-feira (21) e conseguiu aliviar um pouco a pressão. Pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, foi a Vila Belmiro e venceu por 2×0. O resultado afastou a equipe do Z4.

Apesar de Yuri Alberto “desencantar” e balançar as redes após 10 jogos, e o técnico Vanderlei Luxemburgo conseguir seu primeiro triunfo fora de casa à frente do Timão, a grande notícia da noite saiu de cenas lamentáveis. Na faixa dos 40 do segundo tempo, torcedores do Peixe arremessaram rojões e sinalizadores no gramado, muitos próximos ao goleiro Cássio. Felizmente, nenhum deles o atingiu. O árbitro do jogo, Leandro Pedro Vuaden, até aguardou alguns minutos, mas não viu condições de retomar a partida e optou por encerrar o embate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória no clássico pode ter sido o “ânimo” que o Alvinegro precisava para se reabilitar na temporada. Além da Série A, Róger Guedes e companhia estão nas quartas de final da Copa do Brasil e, mesmo eliminados da Libertadores, ainda podem garantir vaga na Sul-Americana.

No vestiário da Vila, Cássio deu entrevista à Corinthians TV. Além de exaltar o resultado positivo, foi bastante crítico quanto a violência da torcida do Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Timão se afastou provisoriamente da zona do rebaixamento. Agora com 12 pontos, ocupa o 15º lugar do Brasileirão. O próximo desafio será novamente longe da Neo Química Arena. Neste sábado (24), às 16h, Luxemburgo e seus comandados vão a Curitiba para enfrentar o Athletico.

Better Collective