Home Futebol Reinaldo abre o jogo sobre possível aposentadoria de Suárez no Grêmio: “Nada de concreto”

Reinaldo abre o jogo sobre possível aposentadoria de Suárez no Grêmio: “Nada de concreto”

Tricolor Gaúcho se prepara caso uruguaio decida pendurar as chuteiras

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O site “GauchaZH” informou sobre a possibilidade de Luis Suárez pendurar as chuteiras e se aposentar do futebol aos 36 anos de idade. O assunto gerou assunto dentro do Grêmio e o lateral-esquerdo Reinaldo abriu o jogo sobre a situação:

“Ele treinou hoje normalmente, então saiu essa notícias, mas pra nós não tem nada que ele falou de concreto”, garantiu. “Tenho certeza que estamos desfrutando a cada momento e espero que ele possa continuar neste ano e no próximo, porque é um jogador que nos ajuda muito no dia a dia e nos jogos”, relatou o jogador do Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que poderia motivar a aposentadoria de Suárez são as dores e a situação física. Reinaldo revelou como o uruguaio se sente após os jogos.

“Sempre que acaba o jogo ele está muito cansado, porque corre o jogo inteiro, dá opção, faz facão. Ainda relata que tem que fazer mobilidade, tem dores, não sei especificamente onde, não pergunto”, declarou o lateral do Tricolor. “Mas pelo que relatam é o joelho. A gente procura sempre desfrutar ao máximo, usar ele para que possa fazer os gols, dar assistências, para o Grêmio sempre ganhar”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o Tricolor Gaúcho se movimenta para tratar o assunto da melhor forma possível e, ao mesmo tempo, se resguardar das questões burocráticas.

Recentemente, após a ida de Lionel Messi para o Inter Miami, foi especulado que Suárez poderia se juntar ao amigo e ex-companheiro de Barcelona nos Estados Unidos. Ele negou em entrevista ao jornal Observador: “Isso é falso, é impossível. Estou muito feliz no Grêmio e tenho contrato até 2024“, cravou.

O Grêmio de Renato Gaúcho volta a campo após a data Fifa nesta quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), contra o América-MG, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
Better Collective