PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson se manifesta após saída de Marcos Assunção na Band

Denílson se manifesta após saída de Marcos Assunção na Band

Ex-jogador comunicou o desligamento na emissora após um ano de trabalho na empresa, onde figurava nos debates esportivos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O comentarista Marcos Assunção não faz mais parte do time esportivo da Bandeirantes. Em post feito nesta segunda-feira (19) nas redes sociais, o ex-jogador comunicou o seu desligamento da emissora, mas não revelou a motivação. Ao tomar conhecimento da notícia envolvendo o amigo, Denílson se posicionou sobre o ocorrido.

“Triste com a notícia. Estamos juntos”, comentou Denílson, lamentando a saída do companheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No post feito, Assunção fez questão de agradecer em especial o time do “Jogo Aberto” e do “Terceiro Tempo”, programas em que ele fez parte durante um ano de trajetória na Band, tendo dividido a primeira atração com Denílson, Renata Fan, Ronaldo Giovanelli, Chico Garcia e Ulisses Costa.

“Com o coração cheio de gratidão escrevo esse texto me despedindo do time do Band, especialmente do Jogo Aberto e 3° Tempo. Foi um ano de muito aprendizado e crescimento… Agradeço a toda a equipe pelo carinho e resenha. Obrigado por tudo”, agradeceu o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DENÍLSON SE EMOCIONA

Entrevista no terceiro episódio do “Fala, Galvão”, podcast do experiente narrador, Denílson se emocionou em alguns momentos do papo. Ao falar do problema de saúde da mãe, que foi diagnosticada com câncer no início de trajetória dele na televisão, o ex-jogador não segurou as lágrimas de emoção ao falar como ajudou no tratamento que resultou na cura de sua genitora.

PUBLICIDADE

Outro momento que Denílson ficou bastante emotivo foi quando Galvão Bueno fez uma homenagem mostrando o lance dele na Copa do Mundo contra os turcos, quando o pentacampeão foi “perseguido” por quatro marcadores. A jogada ficou marcada na campanha vitoriosa em solo asiático, e é lembrada até os dias atuais entre os amantes do futebol.

Better Collective