PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani solta o verbo após protesto de torcedores do Santos e pede que cobrem Rueda

Sormani solta o verbo após protesto de torcedores do Santos e pede que cobrem Rueda

Comunicador questionou postura de organizada e apontou culpado para a má fase do Peixe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Fábio Sormani abordou a manifestação da Torcida Jovem do Santos, que exigiu melhorias na parte tática, técnica e financeira do clube no último sábado, diante do CT Rei Pelé. Segundo o comunicador, em seu blog, os torcedores reivindicam algo que não possuem conhecimento.

“Aos que defendem o ocorrido, quando torcedores foram reclamar do treinador Odair Hellmann e dos jogadores, eu pergunto: eles (torcedores) têm capacidade e compreensão para entender quais são os problemas desse time? Claro que não”, disparou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Santos busca um maior equilíbrio para permanecer no meio da tabela do Brasileirão. Em décimo terceiro no torneio, o Peixe conquistou um empate, sem gols, com o Coritiba, no Couto Pereira, em seu último desafio. Neste contexto, Sormani tentou buscar um culpado para a má fase do Alvinegro Praiano.

“Disse e torno a dizer: neste momento em que a bola queima nos pés dos jogadores, pois tudo dá errado para esse time desde que Rueda assumiu a presidência, tudo o que os jogadores não precisam é de um adversário a mais. A cobrança maior tem que ser feita no presidente, pois é ele quem manda, é ele o dono da bagaça. E se ela está ruim, o culpado maior é ele”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Santos retornará aos gramados nesta quarta-feira, para um desafio diante do Corinthians, na Vila Belmiro. O jogo terá início às 20h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective