PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís aponta futuro de Ancelotti no Real Madrid após acerto com seleção: “Anota aí”

Ana Thaís aponta futuro de Ancelotti no Real Madrid após acerto com seleção: “Anota aí”

Comentarista do Grupo Globo reagiu ao acerto da CBF com treinador italiano, e fez projeção de um possível cenário futuro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

De acordo com informações do “Seleção SporTV”, Carlo Ancelotti será o técnico do Brasil a partir de 2024. Depois de um cenário de incerteza, a entidade conseguiu apalavrar o negócio com o italiano, mas terá de esperar. Em post feito nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos disse apostar que o treinador pode chegar mais cedo do que se espera na seleção.

“Algo me diz que o Real vai antecipar a saída do Carlo. Anota aí”, disse Ana Thaís, que um pouco antes já havia feito um tweet, celebrando o término da “novela” envolvendo o impasse na seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aleluia acabou. Bem vindo, Carlo! Que seja uma jornada feliz com a gente”, disse a jornalista.

Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2024. Por diversas vezes em entrevistas coletivas, o treinador destacou o desejo de cumprir o contrato por completo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ANA THAÍS SE REVOLTA

Em um final de semana marcado pelas transmissões dos jogos das quartas de final do Brasileirão Feminino na Globo, Ana Thaís subiu o tom contra comentários críticos acerca dos números baixos de audiência que os jogos renderam para a emissora.

Na web, muitos internautas dispararam que o futebol feminino “não decolou” e tem baixo apreço. Situação esta que foi rebatida pela comentarista.

“As pessoas estão comparando audiência de um produto que passa na televisão no mesmo horário desde 1500 e com inúmeros estímulos diferentes com outro que começou a passar ontem e com 5% dos estímulos. Beira a questão de caráter a parada”, afirmou Ana Thaís, sendo ainda mais incisiva em outro post feito.

PUBLICIDADE

“E uma canalhice de comparar audiência do masculino com feminino, uma coisa bizarra, porque é óbvio que não vai ser igual… É muito suja essa comparação”, concluiu a comentarista da Globo.

PUBLICIDADE
Better Collective