PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís se manifesta após acordo da CBF com Ancelotti: “Acabou”

Ana Thaís se manifesta após acordo da CBF com Ancelotti: “Acabou”

Jornalista da Globo vinha se mostrando incomodada por conta da "novela" envolvendo o treinador italiano no escrete canarinho

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O técnico Carlo Ancelotti será o comandante da seleção brasileira a partir de 2024. A informação foi dada pelo programa “Seleção SporTV” nesta segunda-feira (19). Vinculado ao Real Madrid até junho do próximo ano, o italiano chegou a um consenso com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, após reuniões realizadas em solo espanhol.

Depois de “novela” ter sido “resolvida”, a comentarista Ana Thaís Matos celebrou o fim das incertezas sobre o escrete nacional, e desejou boa sorte ao experiente técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aleluia acabou. Bem vindo, Carlo! Que seja uma jornada feliz com a gente’, disse a comentarista ao compartilhar a notícia do “ge” sobre o acerto.

Ainda de acordo com informações de André Rizek, Ancelotti indicará um profissional na Europa para fazer a transição na seleção, até o momento de sua chegada. Havia a possibilidade do filho dele, Davide Ancelotti, assumir o posto. Contudo, o auxiliar não vem, e continuará ajudando o pai no Real Madrid. O clube merengue e a CBF não irá fazer nenhum anúncio até janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ANA THAÍS DESABAFA SOBRE FUTEBOL FEMININO

Em post feito nas redes sociais no último domingo (18), a jornalista alfinetou veículos da imprensa esportiva, por não ter uma cobertura incisiva do futebol feminino, que contemplou três jogos de ida das quartas de final do Brasileirão.

“Olhando os sites e nem parece que hoje tem quartas de final do principal campeonato feminino do país”, disparou Ana Thaís, que posteriormente analisou o empate entre São Paulo e Palmeiras, classificando a categoria como uma “válvula de escape” no trabalho.

“No mais, esperei muito essa semana pra falar de futebol feminino na tela da Globo. Essa semana eu estava esgotada dos assuntos de futebol europeu, por exemplo. Estava totalmente focada na copa feminina e estava nesse mata mata hoje”, afirmou a comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective