PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Prado manda “conselho” para abirtragem brasileira: “Deveriam focar em interpretar a regra do jogo”

Bruno Prado manda “conselho” para abirtragem brasileira: “Deveriam focar em interpretar a regra do jogo”

Comunicador apontou falhas na arbitragem brasileira; para jornalista juízes querem controlar a partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A bancada do Programa “Bate Pronto”, desta quarta-feira (14), questionou a postura da arbitragem brasileira durante os campeonatos nacionais. Para Bruno Prado, as regras do jogo acabam ignoradas devido a falta de preparo de alguns juizes.

“Tem todo um contexto de comportamento dos atletas e jogadores, ninguém colabora em absolutamente nada. Simulação é reclamação o tempo inteiro, é querer se impor no grito e na conversa. A arbitragem é muito ruim, até em lances que são técnicos, de tomar decisão técnica”. iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista da Rádio Jovem Pan também teceu comentários sobre os juízes que estão em atuação no Brasil, em especial, os mais jovens. De acordo com o Bruno, estes árbitros contribuem para um futebol mais truncado.

“Alguns árbitros mais jovens apitam mal os jogos. Existe uma preocupação em querer controlar a partida, em querer ditar o comportamento. A preocupação maior é cumprir a regra do jogo. Isso acaba atrapalhando o jogo, que fica muito travado e paralisado”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective