Home Mercado da Bola Fabrizio Romano confirma interesse do Newcastle em Barella, da Inter de Milão

Fabrizio Romano confirma interesse do Newcastle em Barella, da Inter de Milão

Jornalista citou que os Magpies têm o desejo de contratar o meio-campista do time italiano, que vem sendo um dos maiores destaques da Itália

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A boa campanha da Inter de Milão na Champions League, onde terminou como vice-campeã, trouxe muita atenção para o time italiano, que está sendo observado de perto por muitos gigantes europeus. Anteriormente, o Chelsea mostrou interesse no goleiro Onana, enquanto Lautaro Martínez está sendo cortejado já há algum tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, é a vez do meio-campista Barella, grande destaque do time na Champions e na Campeonato Italiano ser cobiçado por um dos clube mais ricos do mundo, o Newcastle. Os Magpies procuram reforços no mundo do futebol para reforçar o plantel visando a participação na Liga dos Campeões da próxima temporada e ele está entre os favoritos a serem contratados.

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano e do jornal inglês “Telegraph”, o Newcastle tem interesse em contratar o meio-campista italiano, entretanto, não há ainda nada de concreto e os Magpies ainda não fizeram contato formal ou ofertas por ele ou com seu empresário, para negociar questões salariais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista ainda citou que fontes indicam que 50 milhões de libras, como vinha sendo especulado, não serão o suficiente para tirar o craque da Inter de Milão.

Inter de Milão iniciará conversas com o Chelsea por Lukaku

Nessa semana, Fabrizio Romano já havia citado que a situação do atacante belga iria entrar em pauta nas próximas semanas. Seu contrato de empréstimo termina em breve e, devido a isso, a Inter de Milão precisará encontrar formas de negociar com os ingleses caso não queira perder um de seus melhores jogadores.

Lembrando que, como foi relatado pelo jornalista, a prioridade do atacante é permanecer na Itália, onde viveu alguns de seus melhores momentos na carreira.

PUBLICIDADE
Better Collective