PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol De saída do Chelsea, veja quanto Kanté vai ganhar no Al Ittihad

De saída do Chelsea, veja quanto Kanté vai ganhar no Al Ittihad

Craque francês dos Blues assinará em breve com o time da Arábia Saudita, onde receberá cerca de 100 milhões de euros por temporada; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na semana passada, os Blues foram surpreendidos com a notícia de uma proposta simplesmente irresistível que chegou da Arábia Saudita para um dos maiores destaques do time, o francês Kanté. A negociação terminou da pior forma possível para a equipe londrina, que acabou perdendo um dos melhores volantes do mundo.

N’Golo Kanté assinará em breve com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, onde será colega do seu compatriota Karim Benzema, ex-Real Madrid. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, parte dos exames médicos já foram concluídos e os documentos serão assinados hoje, com tudo previsto para ser finalizado em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O salário do francês no Al Ittihad alcançará impressionantes 100 milhões de euros por temporada, fazendo-o se tornar um dos mais bem pagos de todo o mundo.

Kanté deixará o Chelsea após sete anos

O volante francês, de 33 anos, deixará o Chelsea após sete anos atuando em Londres. O craque chegou a Stamford Bridge em 2016, vindo do Leicester City, onde conquistou a Premier League. Desde sua chegada na equipe, conquistou vários títulos, sendo um deles a Champions League pelos Blues. Nesse período, ele também venceu a Copa do Mundo com a França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kanté se junta a Benzema e Cristiano Ronaldo, que já estão confirmados na Arábia Saudita. Entretanto, ao contrário desses dois, o francês ainda tinha um tempo razoável para atuar na elite da Europa. Benzema está com mais de 36 anos, enquanto que o português já completou 38.

Por outro lado, o craque argentino Lionel Messi resistiu às ofertas irresistíveis do Al Hilal, da Arábia Saudita e preferiu assinar com o Inter Miami, da MLS. Será a primeira temporada do atleta longe da Europa, onde se tornou um dos melhores jogadores da história.

PUBLICIDADE
Better Collective