PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luis Fabiano é “sincerão” sobre treta entre Abel e Calleri e manda recado

Luis Fabiano é “sincerão” sobre treta entre Abel e Calleri e manda recado

Técnico do Palmeiras encarou Calleri no Choque-Rei do último domingo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Conhecido por ter pavio curto, Luis Fabiano acumulou expulsões na carreira como jogador de futebol. Hoje comentarista da ESPN, o ex-atacante avaliou a atitude de Abel Ferreira contra Calleri no clássico entre São Paulo e Palmeiras, pelo Brasileirão. De antemão, “Fabuloso” avisa que não teria o mesmo sangue frio do centroavante argentino.

“Ai ai ai ai, ai meu Deus (risos). Eu não teria esse sangue frio, já digo de bate pronto. Também não acho que o treinador iria se meter a besta. Acho que não. Se acontecesse tudo isso que aconteceu eu não teria esse sangue frio, alguma coisa eu iria fazer. Empurrar, dar uma rasteira nele, alguma presepada eu faria. Ele teve sangue frio, pois se não seria expulso. Agora, o errado da situação foi o treinador”, conta Luis Fabiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após uma dividida de Calleri com o lateral Mayke, o treinador partiu para cima do centroavante. Enquanto o atacante apenas observava, o técnico reclamava de forma contundente com o atacante. O árbitro Raphael Claus separou a confusão e advertiu o português com cartão amarelo.

Escalado para a transmissão do Choque-Rei, no Premiere, Milton Leite detonou a atitude de Abel Ferreira.

– O problema é uma parte da mídia e a diretoria do Palmeiras passarem pano para ele, com todo respeito. O Abel Ferreira já passou muito do limite – opinou Milton.

Abel explica “encarada” em Calleri

Após a partida, o treinador palmeirense explicou o que aconteceu e justificou que seu modo competitivo lhe deixa em clima mais acalorado, mas que resolveu tudo após o apito final.

PUBLICIDADE

“Quando as câmeras ligam eu meto a máscara. Eu já vi essa imagem (com Calleri) e estava dizendo que há imagens que valem por mil palavras. Vocês querem saber o que é o Abel profissional, treinador? É tudo aquilo que vocês viram, é o Abel da primeira imagem e da segunda imagem (cumprimentando Calleri)”, disse.

PUBLICIDADE

“Essas duas imagens são perfeitas, aquilo sou eu. O modo competitivo ligado e eu no meu estado normal. Tenho um respeito e admiração muito grande pelo Calleri. O que eu defendo é brigar por todas, não desisto nunca e aquela situação foi uma que se passou lá dentro e fica lá dentro. Quando erro, como todos nós, faço como todos e peço desculpas, porque não sou mais que ninguém, há momentos que eu cometo meus erros e isso não impede que eu possa melhorar”, completou.

Na saída do gramado, imagens mostraram Abel e Calleri se cumprimentando.

Better Collective