PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto projeta rebaixamento do Vasco e alfineta: “Pedrinho vai ficar bravo”

Neto projeta rebaixamento do Vasco e alfineta: “Pedrinho vai ficar bravo”

Ídolo do Corinthians não teve receio em apontar que o clube carioca pode atravessar mais um drama em sua história

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sofrendo mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Internacional, o Vasco segue afundado em uma grande crise. Ainda que o campeonato esteja com o primeiro turno sendo disputado, Neto acredita que a equipe carioca vai lidar com o quinto rebaixamento em sua história. Ainda que seja admirador do clube, ele demonstrou um forte pessimismo envolvendo o desfecho da campanha do Cruzmaltino.

Neste cenário, em diálogo com o jornalista Gustavo Soler, Neto apontou que Pedrinho poderia ficar irritado com o discurso do colega. Isso porque o repórter do Grupo Bandeirantes fez questão de criticar a administração do Vasco, vice lanterna do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Minha esposa é vascaína, meu sogro, meu cunhado… todo mundo é vascaíno. O Vasco tem uma história muito linda, mas acho que vai cair, não vai?”, iniciou Neto na Rádio Bandeirantes.

Estão arrebentando de novo o Vasco, não importa se é SAF, se é diretor local, os caras são muito ruins de comando.”, completou Soler.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo amor de Deus. Cuidado que o Pedrinho vai ficar bravo se falar disso.”, alfinetou Neto.

Neto x Pedrinho.

Recentemente, Neto esteve envolvido em uma treta com Pedrinho. Como acompanhou o duelo entre Vasco x Bahia, o ídolo do Corinthians reprovou o trabalho dos comentaristas ao apontar a visão que o Cruzmaltino “iria ganhar de 10 a 0”. Além disso, os termos “reação, reativo e espaços…”, mencionados na transmissão, também foram reprovados. Por conta disso, o comentarista da Globo rebateu o discurso, mas a polêmica teve um fim ao comunicador da Band exaltar o colega de imprensa.

“Pedrinho, deixa eu falar: você é um baita comentarista. Eu amo você, filho. Eu só não tenho as mesmas nomenclaturas, as mesmas visões do que você. Eu sei que você não quer ser eu, e eu não quero ser você. Mas eu amo você, quando você estava aqui na Band a gente se deu superbem. Eu só fiz o comentário em relação sobre esse tipo de nomenclatura. O futebol mudou pra você. Pra mim, não”, destacou no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
Better Collective