Home Extracampo Corinthians parabeniza Charles do Bronx após vitória no UFC

Corinthians parabeniza Charles do Bronx após vitória no UFC

Jogador tem vínculo com o Timão e foi parabenizado pelas redes sociais, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Na madrugada de domingo (11), Charles do Bronx lutou no UFC 289 contra o americano Beneil Dariush em Vancouver, no Canadá. O jogo marcou o retorno do lutador brasileiro após a derrota e luta que lhe custou o cinturão. Com relação próxima com o Corinthians, o Timão fez questão de parabenizá-lo.

Corinthians e Charles do Bronx

A vitória do lutador brasileiro foi após um nocaute técnico sobre o americano Beneil Dariush. O jogo marca a volta após a derrota pelo russo Islam Makhachev que lhe custou o cinturão. Através das redes sociais, o Corinthians disse: “é vitória do Corinthians no UFC! Na madrugada deste domingo (11), o atleta Charles do Bronx venceu por nocaute técnico, no primeiro round, o adversário Beneil Dariush, em luta realizada em Vancouver, no CANADÁ! Representou demais, Charles!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vínculo entre o lutador e o Corinthians é longo, Charles do Bronx já recebeu outras homenagens do Timão e é presença constante em partidas na Neo Química Arena.

Pedido de revanche

Ainda dentro do octógono, Charles do Bronx pediu uma possível volta para tentar recuperar o cinturão do UFC e disse: “o campeão tem um nome e o nome dele é Charles Oliveira! Não preciso mandar mensagem, só preciso vir aqui e fazer o que estou falando. Não dei 100% nessa luta, dei 120%! Sou o próximo da fila, se quiser que eu vá na casa dele (Islam Makhachev), eu vou, estou pronto!. Quando eu falo que minha mão está pesada, ela está pronta!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Charles do Bronx afirmou: “quando eu era campeão, eu fui para casa dele para lutar. Eu acho que a gente pode lutar no final do ano no Brasil. Tanto que ele falou isso na coletiva de imprensa, então está na hora dele provar, mas se não for isso, vou sentar junto da minha equipe e não importa o lugar, eu vou estar lá”.

Better Collective