Saindo atrás no placar, o Corinthians, em casa, precisou correr atrás do prejuízo diante do Cuiabá. Após um primeiro tempo bastante apático, Luxemburgo decidiu mexer na equipe e a estrela de Ruan Oliveira, que não entrava em campo há mais de 1000 dias, brilhou. Apesar da derrota ter sido evitada, Benjamin Back se mostrou pessimista com o futuro do Timão no Campeonato Brasileiro.
Na visão do apresentador, o Cuiabá só não saiu da Neo Química Arena com a vitória por ter relaxado após abrir o placar. Dessa forma, ele destacou que Duílio Monteiro Alves, para evitar que o Corinthians corra risco de rebaixamento, deve procurar reforços no mercado.
“Olha a que ponto chegou a situação desse Corinthians de hoje. A torcida tem que comemorar que empatou o jogo contra o Cuiabá em casa. O Corinthians já perdeu pro Goiás, América-MG, quase perdeu para o Cuiabá. Só não perdeu porque o Cuiabá não acreditou na moleza que estava o jogo e parou. O primeiro tempo só deu Cuiabá, Deyverson fazendo gol de cabeça… no segundo tempo o Luxa mexeu no time. Colocou o Ruan, que fez o gol e colocou o Wesley, que foi muito bem. Yuri Alberto, mais uma vez, sem marcar gols, mas o time do Corinthians não dá. O Duílio vai correr desesperadamente atrás de reforços, mas a coisa está feia“, disse o apresentador no quadro “60 segundos do Benja”.
Nos comentários da publicação, Cicinho aproveitou para debochar da situação do Corinthians. Isso porque o ídolo do São Paulo projetou que o Timão será rebaixado no Brasileirão, algo que Benja não rebateu, tendo em vista que se encontra bastante pessimista com a situação no campeonato.
“Vai cair lkkkkkkkk“, escreveu Cicinho.
“Infelizmente“, respondeu Benja.