Nas últimas semanas, o mundo árabe tem “balançado” a Europa com propostas inacreditáveis para jogadores que atuam no Velho Continente. Nessa onda, foram contratados craques como Benzema, do Real Madrid e Kanté, do Chelsea.
Entretanto, nem todas tentativas dos times da Arábia Saudita surtiram resultado, já que atletas como Busquets, Modric e Messi estão resistindo às ofertas bilionárias.
Nessa quinta-feira, mais uma personalidade relevante da Europa recusou ir atuar no país do Oriente Médio. Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, o treinador José Mourinho foi abordado por um grupo de representantes de times da Arábia Saudita, entretanto teria recusado a oferta, que teria valores muito elevados.
Conforme o relatório, o treinador recusou uma proposta com valores muito superiores ao que recebe na Itália ou que qualquer time seria capaz de pagar na Europa. Contudo, seu desejo é permanecer na Roma na próxima temporada.
Sobre isso, a Sky Sports Italia informou que José Mourinho havia se reunido recentemente com o presidente do time romano e saído satisfeito com os planos do clube para o futuro.
Mourinho esteve perto de vencer uma competição europeia pelo segundo ano consecutivo
A Roma foi derrotada pelo Sevilla na semana passada, dando fim ao sonho de José Mourinho de conquistar a Liga Europa com a equipe e conseguir uma vaga para a Champions League da próxima temporada, já que ficou fora da zona de classificação do Campeonato Italiano.
Entretanto, a campanha feita pela equipe da capital italiano deixa claro que José Mourinho está de volta ao futebol europeu, tendo o objetivo de chegar cada vez mais longe com a Roma.