Autor do tento vitorioso do Cuiabá contra o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, na noite do último domingo (04), o atacante Deyverson surpreendeu em sua entrevista. Ao falar sobre o embate no intervalo, o camisa 16 do Dourado destacou a atuação de Tadeu, goleiro do time Esmeraldino, que interceptou várias finalizações dele, antes do único gol do jogo ser marcado.
Na visão do ex-atacante do Palmeiras, Tadeu merece ser observado pela comissão técnica da seleção brasileira, comandada de forma interina por Ramon Menezes.
“O Tadeu é um grande goleiro, conheço ele, tem um grande coração e trabalha muito. Espero que o treinador da Seleção possa ver mais o Tadeu. Sempre joguei contra ele e ele sempre fez grandes defesas. Acompanho também os jogos do Tadeu”, disse Deyverson, revelando admiração pelo adversário.
“Tenho grande carinho por ele, em outro jogo contra o Goiás aqui (na Serrinha), ele me tirou da confusão. São os mínimos detalhes que fazem a diferença. Então, tenho que aplaudir pelas duas defesas e por várias outras defesas que ele faz”, pontuou o atacante.
No regresso do intervalo, Deyverson precisou de menos de 10 minutos para superar Tadeu, desta feita marcando o gol dos visitantes. O jogador recebeu passe do zagueiro Alan Empereur, seu antigo companheiro de Palmeiras, e mandou para o fundo das redes. O resultado positivo tirou o Dourado das proximidades da zona de rebaixamento do Brasileirão.
DEYVERSON EM 2023
Na atual temporada, o atacante acumula 18 dos 28 jogos realizados pelo Dourado na temporada, tendo anotado sete gols. O tento contra o Goiás, neste final de semana, foi o segundo do camisa 16 no Brasileirão.
O próximo desafio de Deyverson e do Cuiabá está agendado para o sábado (10), às 18h30 (de Brasília), diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 10ª rodada do Brasileirão.