O comentarista ainda falou que foi merecida a eliminação do Galo
Assim, no Uol News Esporte, programa de debates, RMP disse que o técnico do Atlético-MG errou muito.
“Coudet foi muito mal, ele tentou sentar em cima do resultado e pagou caro”, fala RMP.
O time do Galo oscila muito
Para o jornalista, o que Coudet fez ontem foi uma “baita idiotice”, e só não foi eliminado no tempo normal, pois Renato Augusto saiu do time do Corinthians.
Ainda, para RMP o Atlético-MG até tentou no final, com Paulinho que perdeu um gol que não perderia normalmente e que poderia ter classificado o Galo, porém deixa claro que Coudet foi muito mal.
“Realmente, o Atlético-MG alterna muito, oscila demais, e agora o próximo jogo contra o Cruzeiro, apesar de ser um clássico regional, era muito mais fácil poupar jogadores do que em uma decisão de mata-mata de Copa do Brasil”, explica Renato Maurício Prado.
Nesse sentido, o jornalista fala que o jogo contra o Corinthians era um jogo controlado, que valia vaga na competição nacional.
Agora, portanto, depois do Cruzeiro, o Galo terá que jogar pela Libertadores e sendo assim, para RMP, Coudet se atrapalhou na questão de administrar os jogadores.
“Além disso tudo, o Atlético-MG saiu perdendo um pênalti na decisão, realmente o senhor Coudet não merece nada além da desclassificação”, pontua RMP.
Por fim, o comentarista lembra que na última entrevista coletiva de Coudet, ele estava todo “pimpão” com um repórter que havia perguntando sobre os jogadores e Coudet respondeu se ele (repórter) queria se sentar no lugar dele: “talvez, o repórter tivesse sido melhor treinador do que ele”.