Com um pouco mais de duas semanas até a janela de transferências se abrir na maior parte dos países da Europa, algumas negociações estão sendo preparadas e envolvem grandes nomes. Um desses é o craque inglês Harry Kane. O atacante do Tottenham já manifestou em várias oportunidades o desejo de sair do seu clube atual e há pelo menos dois grandes interessados nele.
Segundo informações da imprensa europeia, Manchester United e Real Madrid estariam de olho na situação do craque inglês, desejando contratá-lo para assumir a vaga titular no ataque para a próxima temporada.
O ex-jogador búlgaro do Manchester United e do Tottenham, Dimitar Berbatov, falou sobre a situação do atacante em uma entrevista para a Agência EFE, “aprovando” uma transferência para o Real Madrid.
“Se ele sair, para o Real Madrid, por exemplo, seria uma ótima contratação”, começou falando Berbatov.
O ex-atacante, no entanto, não aposta muito em uma saída do craque do Tottenham:
“Sua reputação e seu legado no Tottenham são tão grandes agora que não acho que ele vá embora. Acho que ele vai ficar porque não pode se dar ao luxo de danificar isso e estragar tudo”, acrescentou o ex-atleta dos Spurs.
Lembrando que Kane está no Spurs há mais de uma década e desde sua estreia entre os profissionais, “dominou” a Premier League com a quantidade absurda de gols marcados, ficando todos os anos entre os líderes da artilharia.
Berbatov destacou que Harry Kane poderia atuar em qualquer clube, não somente Real Madrid
O Búlgaro ainda fez mais comentários durante sua entrevista para a Agência EFE. Ele destacou que a qualidade de Kane é tamanha, que ele teria condições de se encaixar em qualquer time do mundo, até mesmo no Real Madrid, que pode perder Benzema nessa janela de transferências, após o francês receber uma proposta da Arábia Saudita.
O ex-atacante, no entanto, reconhece que, pelo que conhece do presidente do Tottenham, o valor necessário para tirar o atacante de Londres será muito alto:
“Claro que vai custar muito dinheiro, porque conheço Daniel Levy e ele vai pedir muito pela sua estrela. Seria interessante vê-lo, porque não há muitos jogadores ingleses que deixaram a Inglaterra, porque o Premier é com certeza a melhor liga e todos querem estar lá”, concluiu o ex-jogador de Manchester United, Tottenham, Fulham, Bayer Leverkusen e Mônaco.