Depois de uma partida sólida na chave de simples em Roland Garros, Bia Haddad voltou a entrar em quadra nessa quarta-feira (31). Atual nº 12 do ranking de duplas, a brasileira teve Victoria Azarenka como parceira no duelo frente a estoniana Kaia Kanepi e da eslovaca Tereza.
A partida confirmou o bom momento de Bia na temporada, com uma vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1.
Na próxima rodada a brasileira terá um duelo de peso, encarando as norte-americanas Gauff e Pegula, cabeças de chave número 2.
Próximo compromisso de Bia Haddad
Na próxima quinta-feira (1), a tenista brasileira volta às quadras de Roland Garros, mas dessa vez para a segunda rodada de simples.
O compromisso será contra Diana Shnaider, número 108 do ranking de simples. Bia, número 14 da WTA, é favorita para a partida.
Mas é importante que logo na primeira rodada de Roland Garros tivemos diversas zebras, com várias cabeças de chave se despedindo da competição.
Brasileiras nas duplas
No momento da publicação dessa matéria a tenista Luisa Stefani, cabeça de chave nº 8 ao lado de Dabrowski encara a dupla formada por Cocciaretto e Maria, com resultado parcial de 5/2 no primeiro set.
Já Ingrid Martins, que entrou graças a desistências no Grand Slam, entrará em quadra nessa quinta-feira (1). Ao lado de Iryna Shymanonich, a tenista terá a dupla formada por Kalininina e Begu como adversárias.