O técnico Luís Castro, do Botafogo, promoveu uma verdadeira revolução em General Severiano, mantendo o Glorioso na liderança isolada do Brasileirão Série A. Segundo o jornalista Maurício Noriega durante o Programa “Papo de Craque”, desta terça-feira (30), na Rádio Transamérica, a boa fase do técnico português pode chamar a atenção da Confederação Brasileira de Futebol, que ainda busca um substituto para Tite na Seleção Brasileira.
“Tem um nome que vou colocar aqui, não é uma campanha da minha parte, é uma análise em relação a como funciona o mundo do futebol e como funciona o outro lado da ponte aérea, o Rio de Janeiro. Se o Botafogo continuar desse jeito, o Luís Castro entra no radar também. Porque as coisas no Rio funcionam muito dessa forma, a CBF é muito movida ao que acontece na política e na mídia do Rio de Janeiro. Sempre foi assim”, comentou.
“O Fernando Diniz há um mês era o futebol mais bonito do Brasil, era o cara que tinha que assumir a Seleção, já tinha uma campanha, eu via colegas na TV e no rádio falando que ele era o único cara que poderia resgatar o estilo bonito do futebol brasileiro. Não acho que seja o único cara. O Botafogo vai fazendo uma campanha linda, histórica, que merece todo nosso reconhecimento. Vai que continue nessa toada, liderando, com folga? Não seria surpresa para mim se o nome do Luís Castro entrasse no radar”, finalizou Noriega.
A CBF ainda mantém Carlo Ancelotti como o favorito para assumir as funções na Seleção Canarinho. Enquanto a entidade não chega a um acordo com o Real Madrid, Ramon Menezes segue no comando do time brasileiro.