A zona mista do Corinthians após a vitória sobre o Fluminense no último domingo (28) foi longe de ser das mais tranquilas com a entrevista de Cássio. Incomodado com uma pergunta feita pelo repórter Rodrigo Vessoni, do “Meu Timão”, o arqueiro minimizou o gesto feito para a torcida alvinegra em dado momento do jogo, e acusou o portal de criar polêmicas.
Nas redes sociais, Vessoni deu a sua visão dos fatos, classificando o seu questionamento como normal, principalmente pelo fato de Cássio em mais de 10 anos de Corinthians, nunca ter feito algo do tipo.
“Cássio falou sobre o gesto que fez ainda no primeiro tempo… Aqui as duas respostas dele… primeiro para as TVS… depois para os canais de YouTube, rádios e sites…. Enfim, uma pergunta normal. Ele respondeu como quis. Tá tudo certo. Segue o jogo. Ele fez um gesto e eu apenas pedi que explicasse esse gesto. Uma pergunta normal e feita de maneira respeitosa, como sempre procuro fazer. É direito dele responder como quiser, assim como o de não responder como acabou acontecendo. Enfim. Segue o jogo”, disparou Vessoni em post após o jogo do Corinthians.
No Instagram, Vessoni seguiu no desabafo, destacando que em nenhum momento se mostrou agressivo, e que o “Meu Timão” é um site segmentado, e não de assessoria. O jornalista ainda justificou novamente a razão para ter feito a pergunta, mas colocou “panos quentes” no assunto.
Depois de uma jogada de ataque do Fluminense, Cássio colocou as duas mãos na orelha e direcionou olhares para a torcida. No final de jogo, o arqueiro foi questionado sobre a ação, e acabou se irritando, manifestando um descontentamento também por situações anteriores, tendo acusado o site de “criar polêmicas”.
AGENDA DO CORINTHIANS
Depois de findar uma longa sequência sem triunfos, o Timão volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Atlético-MG, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Derrotado pelo placar de 2 a 0, em BH, o Corinthians precisará devolver o marcador para forçar as penalidades, ou bater o Galo por três tentos de frente.