PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Guia de TV Saiba onde assistir ao Roland Garros ao vivo

Saiba onde assistir ao Roland Garros ao vivo

Saiba onde assistir ao segundo Grand Slam da temporada no Brasil

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O saibro sagrado de Roland Garros começa, a chave principal, neste domingo, 28 de maio. Saiba onde assistir do torneio de Paris na mídia brasileira.

Os canais responsáveis pela cobertura serão a ESPN e o SporTV. Nos canais Disney, a cobertura começará às 6h (de Brasília), tanto no canal linear, quanto no Star +. O streaming promete sinal em todas as quadras do complexo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lá, os narradores serão: Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Mauricio Bonato, Elaine Trevisan, Rodrigo Cascino,, Matheus Pinheiro e Cledi Oliveira.

Já, a equipe de comentaristas terá a prescença de Fernando Meligeni, Fernando Roese, Teliana Pereira, Dadá Vieira, Sylvio Bastos e André Ghem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem preferir acompanhar os jogos pelo SporTV, terá as partidas no SporTV 3 com narração de Cláudio Uchoa com Domingos Venâncio de comentarista. As transmissões, também, tem inicio às 6h (de Brasília). O canal esportivo do Grupo Globo está disponível no Globoplay pelo plano Globoplay + canais ao vivo.

Saiba onde assistir o qualifying do Grand Slam

O Star + está com transmissões da fase de qualifying, desde o último dia 22 de maio. Nesses confrontos, não há narração.

ge também terá cobertura do torneio

Pelo lado da Globo, o ge promete uma cobertura multiplataforma de Roland Garros com conteúdos exclusivos, análises dos favoritos, o impacto da ausência de Rafael Nadal, os principais resultados e informações sobre as participações dos brasileiros nas chaves de simples e de duplas.

PUBLICIDADE

Roland Garros 2023: contexto geral

Atual campeão e dono de 14 títulos do torneio entre os homens, o espanhol Rafael Nadal não disputará esta edição, abrindo caminho para que o sérvio Novak Djokovic, presença garantida na França, possa se tornar o maior vencedor da história dos Grand Slams.

PUBLICIDADE

Atualmente, os dois estão empatados com 22 conquistas. E se a ausência de Nadal será sentida, é outro espanhol quem aparece como o principal oponente do sérvio: Carlos Alcaraz, atual líder do ranking da ATP. Além dele, nomes como o russo Daniil Medvedev; o norueguês Casper Ruud e o grego Stefanos Tsitsipas poderão assumir o posto de número um do mundo em caso de título em Roland Garros.

Já a chave feminina, tem proporcionado gratas surpresas nos últimos anos, mesmo com duas das últimas três edições tendo sido vencidas pela polonesa Iga Swiatek, atual líder do ranking da WTA e grande candidata ao título. 

Ainda sobre Carlos Alcaraz, o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo traz uma entrevista exclusiva com o tenista espanhol para recordar os principais momentos da carreira. O repórter Klaus Barbosa conversou com o número 1 do mundo sobre relação com o Brasil, onde ele conquistou o primeiro troféu do Rio Open; sobre Guga e Rafael Nadal.  

Entre os brasileiros, pelo menos seis jogadores estarão em ação na chave principal representando o país. Nas chaves de simples, estarão a paulista Bia Haddad Maia, 14ª colocada no ranking; o cearense Thiago Monteiro e o “xará” Thiago Wild. Nas duplas, a torcida dos brasileiros vai para Marcelo Melo, Marcelo Demoliner, Rafael Matos e Luisa Stefani.

PUBLICIDADE
Better Collective