Principal jogador do atual Manchester City, Erling Haaland garantiu que está disposto a terminar com uma briga histórica na cidade inglesa. Os irmãos Noel e Liam Gallagher, que fizeram muito sucesso com a banda Oasis na década de 90 e começo dos anos 2000, são brigados faz muito tempo, fato que motivou o término das atividades da banda.
O camisa 9, então, prometeu agir para que a paz seja selada entre os dois e que o Oasis volte a se apresentar em breve, algo que é muito pedido pelos fãs. Vale lembrar que os irmãos são fanáticos pelo Manchester City e sempre são vistos em jogos com a camisa do clube.
“Sim, talvez eles precisem de um cara norueguês como pacificador para juntá-los”, disse Haaland, em entrevista à Viaplay.
O vocalista Liam Gallagher, inclusive, animou aos fãs ao dizer nas redes sociais que pode voltar a se apresentar com o irmão se o Manchester City for campeão da Champions League. A final acontece no dia 10 de junho contra a Inter de Milão, em Istambul, com apresentação da cantora brasileira Anitta.
Já Noel, em etrenvista à BBC no início deste ano, também deixou a possibilidade de retorno em aberto: “Você nunca pode dizer nunca. Dependeria de uma série de circunstâncias extraordinárias”, afirmou ele.
Momento de ouro do Manchester City
Já campeão da Premier League, pela terceira vez consecutiva, a equipe de Pep Guardiola luta agora pela tríplice coroa na temporada. No dia 3 de junho, em Wembley, o Manchester City enfrenta o maior rival Manchester United pela final da Copa da Inglaterra. Uma semana depois, no dia 10, o adversário será o italiano Inter de Milão, em embate que vale o maior sonho do clube inglês: a Champions League.
Haaland faz temporada histórica e é um dos favoritos ao prêmio da Bola de Ouro de melhor do mundo, principalmente se o City for o grande campeão da Europa. O atacante norueguês soma 52 gols e oito assistências em 50 jogos na temporada, sendo o artilheiro da Premier League (36, recorde histórico) e da Champions (12).