O Internacional sofreu a sua quinta derrota consecutiva neste domingo (21). E ela aconteceu diante de seu maior rival. Na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho venceu o Grenal 439 por 3 a 1, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. Luis Suárez, Villasanti e Bitello fizeram os gols do time de Renato Gaúcho, já Johnny descontou para a equipe de Mano Menezes.
Mesmo com o gol colorado marcado no fim do Grenal, o volante norte-americano não foi poupado por Vagner Martins, o Vaguinha. O jornalista, que se identificou como torcedor do Internacional no ano passado, detonou Johnny. Na live Debate Raiz no YouTube logo após o clássico, o influenciador não poupou críticas ao meia, no programa veiculado na noite de ontem (21).
“Eu não quero que ele se machuque. Eu não quero que ele perca o emprego, que mude de profissão. Não quero o mal dele, nem da família. Eu só quero ver ele longe do Inter”, declarou Vaguinha. Assim, o jornalista colorado não perdoou o gol perdido por Johnny, quando a partida ainda estava 0 a 0, em que chutou no travessão minutos antes de Suárez abrir o placar para o Grêmio.
Jornalista colorado socou o microfone de raiva
Então, Vagner Martins disparou contra Johnny, pontuando que o meia colorado de 21 anos foi “atropelado” pelo veterano Kannemann. Além disso, acusou o norte-americano de ser driblado com facilidade por Suárez antes do primeiro gol do Grenal 439.
“Tem um monte de bagre que entrou em campo hoje. E todos deveriam estar envergonhados. Mas o grande responsável é o Johnny, que não pode jogar no Inter. E eu já falei quantas vezes isso? Quem é o responsável por aprovar o Johnny numa peneira no Sport Club Internacional? Quem é que contrata esse jogador? E quem é que não tem a capacidade de tirar essa naba do time. Isso não joga nada!”, disse Vaguinha, aos berros.
Por fim, o jornalista deu um murro no microfone, ao fim de sua fala: “Não adianta, eu tento ser educado. Mas eu não consigo. Isso não pode jogar no Inter”, bradou, socando o equipamento.