Antes da bola rolar no Maracanã, Neto analisou a provável escalação do Flamengo para encarar o Corinthians. Por conta da força envolvendo o Rubro-Negro, o ídolo do Timão não escondeu sua preocupação em relação ao jogo. Como o clube paulista atravessa uma péssima fase, a missão de conseguir um bom resultado fora de casa será bastante complicada. Neste cenário, caso a equipe de Luxemburgo deixe o adversário com a bola uma goleada foi projetada.
Avaliando cada nome do Flamengo, Neto cravou que Everton Ribeiro, em 2024, será reforço do Corinthians. Em seu programa na Band, o apresentador destacou que o camisa 7 é a “bola da vez” no Timão e pode ser contratado caso o atual contrato não seja renovado.
“Santos, Wesley, Fabrício Bruno, que falou que não tem atacante mais rápido que ele, Léo Pereira, Ayrton Lucas, bom de bola, Pulgar, bom de bola, Gerson, craque, Thiago Maia, bom de bola, Everton Ribeiro, vai vir pro Corinthians, Gabigol, monstro, e Arrascaeta. Que sofrimento vai ser no domingo”, disse.
“O que o Sampaoli fez contra o Fluminense há muito tempo eu não via. Ele atacou, não deixou a bola com o Fluminense. Se o Corinthians deixar o Flamengo com a bola, vai ser 5 a 1.”, acrescentou.
Sobre a escalação do Corinthians, Neto apontou um extremo receio com a possível presença de Matheus Bidu. Além disso, ele aproveitou para cobrar a escalação de Adson no setor ofensivo, motivo pelo qual a saída de Maycon foi sugerida.
“Matheus Bidu, meu Deus do céu… Gabigol passando do lado direito do Maracanã, Arrascaeta do lado direito… Matheus Bidu, não, pelo amor de Deus”, afirmou o ídolo do Corinthians.
“Por que não tirar o Maycon e colocar o Adson no lugar? Por que não fazer isso?“, completou.