PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos deixa clubismo de lado e vê Fortaleza prejudicado contra o Palmeiras: “Dá até vergonha”

Marcos deixa clubismo de lado e vê Fortaleza prejudicado contra o Palmeiras: “Dá até vergonha”

Ídolo do Verdão apontou que lance polêmico estragou sabor da vitória pela Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Demonstrando um forte ímpeto ofensivo desde o começo do jogo, o Palmeiras abriu o placar diante do Fortaleza após a arbitragem assinar pênalti sobre Rony. Dessa forma, o Leão do Pici entende que foi prejudicado, tendo em vista que o toque na área não teria sido suficiente para derrubar o camisa 10. Neste cenário, Marcos, ídolo do time alviverde, entende que a equipe de Vojvoda acabou sendo injustiçada, já que o lance interferiu na sequência da partida.

Comentando na publicação da página “Fui Clear”, o ex-goleiro admitiu que a jogada em questão “estraga o sabor da vitória”. Além disso, ele aproveitou a ocasião para detonar o nível da arbitragem no Brasil, já que outras partidas também contaram com polêmicas nos últimos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É mano, vi na hora, da até vergonha, arbitragem no Brasil tá difícil, e olha que foi erro a favor do meu time, mas que estraga o sabor da vitória, nesse lance, prejudicaram o Fortaleza e fez grande diferença no resultado”, escreveu Marcos.

Através das redes sociais, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, lamentou a decisão do árbitro em marcar pênalti para o Palmeiras. Questionando o VAR, o dirigente classificou o erro como imperdoável pela possibilidade de notar que não houve falta dentro da área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem coisas que por mais que se tente, não dá para entender. Por que o árbitro demora um tempo para marcar o pênalti inexistente? Pq o VAR não chama para ver? Jogadores, torcedores do Palmeiras, comentaristas diversos de arbitragem dizem que não foi pênalti. Está todo mundo errado e só árbitro e VAR certos? Mais um erro, mais uma vez na Copa do Brasil, estranho! Estávamos invictos há 13 jogos, a derrota veio, mas esse erro é imperdoável, porque é totalmente evitável. Árbitro em cima do lance e VAR com várias câmeras e não chama. Segue o baile, vamos nos manter na linha reta pelo bem do futebol, como tem que ser.”, destacou o presidente.

Por conta do placar de 3 a 0, o Palmeiras encaminhou vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto isso, a missão do Fortaleza em reverter a situação será complicada, mas o Castelão, no dia 31 de maio, promete receber um grande público para apoiar o Leão do Pici.

Better Collective