Home Futebol André Hernan nega negociação do Corinthians com Everton Ribeiro, do Flamengo

André Hernan nega negociação do Corinthians com Everton Ribeiro, do Flamengo

Alvinegro irá priorizar contratações imediatas no mercado da bola para reforçar o elenco de Vanderlei Luxemburgo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Everton Ribeiro, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, se tornou pauta no Corinthians nos últimos dias. No entanto, segundo informações do jornalista André Hernan, o meio-campista não faz parte dos planos da diretoria do clube de Itaquera.

“Hoje saiu a informação que o Corinthians estaria negociando com Everton Ribeiro para 2024, o que seria para assinar um pré-contrato. Uma pessoa muito importante do clube, da diretoria, me negou a informação. Disse que o Corinthians não tem tipo algum de negociação com o jogador. Isso para garantir, é uma fonte que confio muito”, informou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em crise na temporada, o Alvinegro Paulista deve ir ao mercado da bola em busca de contratações imediatas. O experiente meio-campista tem vínculo com o Rubro-Negro e não sairá neste momento.

“Uma outra pessoa disse que o Corinthians tem prioridade de contratações para agora, pois precisa de jogadores para agora. O Everton Ribeiro não vem agora, ele tem contrato com o Flamengo. Então, ele não seria uma prioridade no Corinthians”, confirmou Hernan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você acha que o Flamengo vai fazer acordo para disputar um rival que está disputando Libertadores? Fica muito difícil imaginar um cenário como esse”, garantiu.

“Por outro lado, o que eu ouvi de pessoas que estão próximas ao Everton Ribeiro, é que o Flamengo, sim, vai ouvir o atleta para discutir uma renovação. O Flamengo não vai abrir mão de um cara que conquistou tudo”, completou o jornalista. O meia venceu, entre outras taças, duas vezes a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro no clube.

O Alvinegro, em crise na temporada, enfrenta o Rubro-Negro neste domingo (21), em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão Séire A, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective