Home Futebol Flamengo: Everton Ribeiro recebe sondagens de clubes do Brasil e de fora, informa Léo José

Flamengo: Everton Ribeiro recebe sondagens de clubes do Brasil e de fora, informa Léo José

Meia tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2023 e está com o futuro em aberto

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Com contrato até o fim deste ano, o futuro de Everton Ribeiro está em aberto no Flamengo. Léo José, jornalista do site “Coluna do Fla”, informou que a diretoria do Rubro-Negro irá decidir os próximos passos do meia de 34 anos apenas no segundo semestre. O jogador gera interesse de clubes do Brasil e estrangeiros.

“Uma galera me perguntou aqui sobre uma possível proposta para Everton Ribeiro. O que apurei: o meia foi sondado por clubes do Brasil e de fora, mas ainda sem proposta oficial”, revelou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo deve bater martelo pela renovação do meia de 34 anos no segundo semestre”, disse ele nas redes sociais.

Everton Ribeiro foi especulado no Corinthians, clube no qual foi revelado. O Alvinegro Paulista está em crise na temporada e busca reforçar o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia se tornou um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo. Ele foi importante nas conquistas da Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A, Copa do Brasil e outras competições.

O Flamengo vem de duas vitórias no Brasileirão, mas segue sendo criticado pelas atuações em 2023. O próximo jogo é o clássico contra o Fluminense, nesta terça-feira (16), no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Everton Ribeiro lamenta problemas com esquema de apostas

PUBLICIDADE

“É muito triste. Nós lutamos tanto para chegar a essa posição em que estamos hoje. Somos exemplo”, lamentou o atleta do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Cada um sabe onde aperta o calo, mas sabemos que tem que ser investigado e punido, ser rígido pra que não aconteça de novo. Precisamos cuidar do nosso futebol e ter responsabilidade no que a gente faz”, completou o jogador do Rubro-Negro.

Better Collective