PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Vôlei Ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, Paula Borgo, morre vítima de câncer

Ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, Paula Borgo, morre vítima de câncer

Atleta descobriu a doença quando realizou exames médicos para a pré-temporada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A ex-jogadora da seleção brasileira feminina de vôlei, Paula Borgo, morreu nesta quinta-feira (11), em decorrência de um câncer no estomago. A atleta se afastou das quadras no mês de setembro do ano passado, quando descobriu a doença nos exames médicos da pré-temporada.

Paula atuou no Bergamo da Itália e estava de retorno ao Brasil, onde iria representar o Barueri pela Superliga. A jogadora também vestiu a camisa do Fluminense e conquistou a medalha de prata com a seleção brasileira na Liga das Nações, realizada em Nanquin, em 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua última postagem pública, a oposta agradeceu o apoio do marido Carlos. No texto, Paula relembrou o aniversário de casamento e deu maiores detalhes sobre o auxílio do companheiro no tratamento contra o câncer.

“Nosso dia 5 passou e eu não estava bem para falar. Passamos o dia 5 no hospital com você cuidando de mim e me dizendo o quanto me ama. Já vi relatos de maridos que abandonaram as esposas quando adoeceram, Carlos foi completamente diferente, ele só demonstrou o quanto me amava, mostrando que ele realmente era o homem que Deus mandou pra mim.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective