Bruno Henrique retornou recentemente ao Flamengo após dez meses longe dos gramados e vários torcedores estão na expectativa do primeiro gol do camisa 27 após seu retorno.
Porém, após a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, o técnico Jorge Sampaoli respondeu sobre Bruno Henrique e colocou um balde de água fria ao ser questionado sobre uma sequência para o camisa 27.
Segundo o argentino, Bruno Henrique ainda está longe de sua melhor forma, por isso, deve entrar aos poucos na equipe.
“Ele está ainda longe da sua melhor condição. Ele sabe. É uma progressão. O time tem muitos jogadores que tem de evoluir e voltar à sua melhor versão”, admitiu Jorge Sampaoli após a vitória sobre o Esmeraldino no Maracanã.
“Por isso, tentamos, com pouco tempo de trabalho, potencializar muito ele e muitos jogadores como ele para que o Flamengo tenha maior nível competitivo.”
Bruno Henrique admitiu que precisa recuperar a boa condição
O camusa tem entrado no decorrer dos jogos do Flamengo desde que retornou. Já foram quatro partidas desde que foi liberado pelo departamento médico, sendo utilizado em sua principal função, que é a ponta-esquerda.
Porém, contra o Goiás, Bruno Henrique teve sua partida de maior minutagem, mas atuando centralizado no ataque do Flamengo. Isso porque Pedro sofreu lesão e foi substituído pelo camisa 27 aos 12 minutos do primeiro tempo.
“Com o tempo vou recuperando a velocidade, bola aérea, disputa. Então, acho que cada vez mais vou ganhar ritmo. Difícil pelo tempo que fiquei fora, o ritmo não vai vir da noite para o dia”, disse o atacante.
“Então, cada vez mais, vou aprimorar isso, para chegar onde quero chegar.”
O Flamengo volta a campo no sábado (13), para enfrentar o Bahia, às 16h, na Fonte Nova.