Manchester City x Leeds United se enfrentam neste sábado (6) às 11h pela 35ª rodada do Campeonato Inglês; veja onde assistir
A Premier League vai chegando a seus momentos decisivos. A 35ª rodada começa neste sábado e uma das atrações do dia é Manchester City x Leeds United, que entram em campo às 11h. O Torcedores irá mostrar o que fazer para se assistir a este jogo.
Manchester City x Leeds United estará na tela da ESPN e do Star+. A Disney, por meio de seus canais e plataformas, cobrirá toda a reta final do Campeonato Inglês e as emoções dos times em busca de sues objetivos.
O Manchester City pode dar mais um passo para ter a mão numa taça que, até algum tempo, poderia ser considerada quase improvável para os Citizens. E o momento é de evitar qualquer tropeço que possa por em risco as chances de título dos atuais campeões ingleses e reavivar o Arsenal nesta disputa. Por isso, somente a vitória interessa.
O risco de ver De Bruyne mais uma vez desfalque existe para Pep Guardiola, mas o treinador poderá ter muitos de seus principais jogadores à disposição para a partida deste sábado. No gol, Ederson deve voltar a ser titular depois de Ortega jogar no meio de semana e Aké segue na lateral-esquerda. Já Foden pode ganhar a vaga de Mahrez.
Com 30 pontos, o Leeds United só não está na zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate. O momento para a equipe também é de evitar qualquer tropeço que possa ser crucial num momento em que a luta para não ser rebaixado aumenta a cada rodada.
Sam Allardyce, substituto de Javi Gracia no comando da equipe, terá problemas para escalar o time para esta partida. Dallas, Sinisterra, Adams e Cooper estão todos fora por lesão e ainda há mais atletas que correm o risco de não jogar diante do City. Para este sábado, há a chance de que a defesa possa ser mexida, exceto no gol, com a manutenção de Meslier.
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Leeds United
Manchester City
Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Aké; Gündogan e Rodri; Álvarez, Grealish e Foden; Haaland
Técnico: Pep Guardiola
Leeds United
Meslier; Ayling, Wober, Koch e Junior Firpo; Marc Roca, Forshaw e McKennie; Rodrigo, Gnonto e Summerville
Técnico: Sam Allardyce