Após voltar a marcar gols na Premier League, Richarlison volta a ser pauta para a imprensa inglesa. Em podcast na BBC Sports, o ex-jogador Micah Richards, com passagens pelo Manchester City, o antigo lateral fez duras críticas para com as tatuagens do atacante. Segundo o inglês, homenagear o Neymar, seu companheiro de seleção, é “um pouco ridículo”.
Ainda segundo Micah Richards, que em risos seguiu com os comentários, era como se ele homenageasse Daniel Sturridge, seu ex-colega de time. “É um pouco ridículo, né? Ronaldo é uma lenda do futebol e Neymar tem uma boa carreira, mas ainda está jogando. Eu entenderia se fosse alguém que não estivesse mais jogando, Neymar é companheiro dele na seleção”, afirma.
Por fim, Richards ainda fez a comparação com seu antigo companheiro de Manchester City. “Era como se eu fizesse uma tatuagem do Daniel Sturridge. Gosto dele, foi um grande jogador, mas nunca faria uma tatuagem dele”, finaliza.
Richarlison após marcar o gol de empate contra o Liverpool, celebrou tirando a camisa do Tottenham. Ainda em sua celebração, o atacante provocou torcedores dos Reds ao pedir silêncio e após o jogo, foi criticado pela postura provocativa. Contudo, em seu histórico o jogador tem passagem pelo Everton, o arquirrival regional do Liverpool.