Nesta semana, começará mais uma temporada do Brasileirão Série C, com a disputa por vagas na Série B de 2024 movendo os 20 times. Um dos jogos desta rodada será CSA x Confiança, que entram em campo às 18h e o Torcedores irá mostrar o que fazer para assistir ao jogo.
CSA x Confiança será assistido na TV aberta apenas em Sergipe pela TV Atalaia, afiliada da Record no estado. O restante do país acompanhará o jogo no Nosso Futebol, tanto pela plataforma como pelo Youtube deste.
Rebaixado da Série B na temporada passada, o CSA mira o retorno para a segunda divisão nacional nesta temporada em meio a uma temporada de muitos problemas. O Azulão não foi semifinalista do Campeonato Alagoano e foi lanterna da sua chave na Copa do Nordeste, caindo também na terceira fase da Copa do Brasil para o Internacional. Mas a Série A é a esperada chance de reação para os alagoanos,
Vinícius Bergantin será o técnico da equipe na Série C e foram várias contratações feitas, como Rafael Forster, Arnaldo, Rodolfo, Jô e Gabriel Taliari, que chegou como o principal reforço do time para a competição. na qual deve estrear com basicamente a mesma equipe que encarou o Colorado.
O Confiança terminou a competição em 2022 no meio da tabela, sem se classificar para às semifinais mas também sem se ameaçar pela queda. Nesta temporada, o Dragão foi vice-campeão sergipano, perdendo a final para o Itabaiana e mira ter a chance de estar entre os oito primeiros nesta temporada.
Será Vinícius Eutrópio a comandar a equipe nesta Série C, contando com reforços recentes como Cesinha e Riquelmo para a disputa do certame. Ainda não se sabe se o time contará com os recém-chegados ou se manterá em parte a base do time que jogou a decisão do estadual.
Confira as prováveis escalações de CSA x Confiança
CSA
Dalberson; Cedric, Rafael Forster, Ednei e Rhuan; Moisés Ribeiro, Bruno Matias e Tomas Bastos; Iago Teles, Thiaguinho, Iago Dias e Gabriel Talieri
Técnico: Vinícius Bergantin
Confiança
Paulo Gianezini; Lenon, Salazar, Adalberto e Felippe Borges; Bruno Camilo, Dione e Lucas Gabriel; Edison, Tcharlles e Willians
Técnico: Vinícius Eutrópio